Fotos Eduardo Maia
O deputado Vivaldo Costa (PV) está de volta à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, assumindo a vaga do ex-deputado George Soares (PV) que ontem (16) renunciou para assumir o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado-TCE-RN, em substituição ao Conselheiro Tarcísio Costa, que se aposentou.
“Ninguém se perde no caminho da volta. Sou campeão com maior número de vitórias e o maior de derrotas”, disse o parlamentar logo após assinar o termo de posse, na solenidade conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).
Em seguida, o deputado Vivaldo Costa agradeceu ao presidente da casa, aos deputados e aos servidores do Legislativo Estadual que prestigiaram a solenidade realizada na sala da presidência da AL-RN.
“
"Quero continuar trabalhando pelo povo do Rio Grande do Norte e mais ainda pela região Seridó e por Caicó fortalecendo a sua voz aqui na Assembleia Legislativa", afirmou o “Papa do Seridó” como é popularmente conhecido.
O deputado retorna ao Legislativo estadual para cumprir o seu décimo mandato parlamentar, sendo o mais longevo da Casa. Os deputados Nelter Queiroz e José Dias, ambos do PSDB são os que tem maior número de mandatos.
Ao empossar Vivaldo, o presidente do Legislativo, deputado Ezequiel Ferreira, destacou a atuação do parlamentar recém-empossado.
“É uma grande honra para o Legislativo contar com seu retorno. Vivaldo é um homem que nunca se perdeu no caminho de volta, que tem uma história marcada pelos inúmeros mandatos, notadamente na Assembleia Legislativa. É um homem que usa a política como instrumento de se fazer o bem comum, melhorar a vida do cidadão, essa é a sua marca", afirmou o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira.
Os deputados Francisco do PT, Divaneide Basílio (PT) e Nelter Queiroz (PSDB), prestigiaram o evento, que contou também com o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu (PSDB), o conselheiro aposentado do TCE, Tarcísio Costa, irmão de Vivaldo, Augusto Viveiros, Diretor Geral da ALRN, entre outras autoridades e correligionários políticos do deputado.
Comments